Comprinhas na 25 de março ,969 ,armarinhos fernando +maybellinne

oooi meninas que saudades rsrs
entao o post de hoje e sobre uma coisa que eu amo , e aposto que voces tambem...
Comprinhas isso mesmo , entao tirei foto de tudo pra voces
Bora conferir ?







                                              Capa do stitch: $25,00
                                              pelicula : $10,00
                                              capa de acrilico : $ 16,00






                                             Fone de ouvido : $ 6,50

                                       

                                           bloco de folhas : 3,00





                                     Bolsa: $ 25,00




$2,30



                                                $6,50





                                        $4,00




                                       $2,20
                                 



                                        $15,00              






                                                   $ 2,70  





                                         $3,00





                                 $ 6,50    * nao passou disso





                                $3,00





                                     $3,00




                                $ 2,20



                                      $ 7,00






                                               $ 3,00 * nao passou disso




                                              $30,00




                                               $20,00
                                 

                                                       $5,99







                                       $30,00



                                                   $ 15,99





                                   $15,00 cada



               



                                       $50,00





                                            $13,00




















CONVERSATION

4 comentários:

  1. oi LI NDA TD BEM, PERGUNTA ONDE VC COMPROU A BASE DA MAIBELINE TAO BARATA E OS BATONS??! BJOS BRIGADINHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii... meu celular é igual o seu, quero ate achar essas capinhas para comprar... é facil? Outra pergunta, esse celular a carga dura pouco? pq o meu dura umas 8 horas, mecho pouco no face, no twitter e instagram e sempre desativo quando n mecho e dura so isso...

    ResponderExcluir
  3. flor a maioria dos smart a bateria dura mais ou menos isso ,bom aqui em sao paulo vc acha em qualquer loja que venda coisas para celular

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona, gostei mto do seu video de comprinhas, vc pode pf postar o endereços da lojinhas que vc passou la na 25 de março??? bjssssssss

    ResponderExcluir

Oque acharam dessa postagem ? Dê sua opinião nos comentários!
PS : Respeito é bom e todos gostamos!

Voltar
ao topo