Sobre se sentir sozinha! ...


Já faz um tempo que a minha vontade é somente ficar em casa, ouvindo músicas depressivas, com o cabelo todo bagunçado, sem maquiagem e de pijama, nunca fui uma pessoa totalmente social, mais até a alguns meses, talvez anos atrás, eu adorava sair, não sei ao certo oque aconteceu, só sei que perdi todas as minhas vontades, minha própria família acha que eu tenho um certo problema, toda a festa de família, evento, casamento, aniversários eu nunca participo, não que eu não goste deles, gosto muito, por sinal, amo minha família, só não sei porque mais sempre acho que todos ficam olhando pra mim, ir pra escola hoje pra mim é a pior coisa do mundo, sempre entro sozinha, todos ficam me olhando, parece que apontam pra mim.

Passei a me senti muito sozinha de um certo tempo pra cá, sempre minha família acaba indo a almoços de família, festas, aniversários, e shopping sem mim, não que eles não queiram minha presença, e sim porque eu não quero sair de casa, ultimamente para ir na minha vizinha encomendar livros, eu estou pedindo pra minha irmã ir, não vou nem na loja dos meus tios que é praticamente grudada com a minha casa de tão perto.
Não sei porque, talvez seja o verão, "como assim, o verão?". Eu sempre odiei o verão pessoas que não param em casa, hits horríveis, calor, e entre mais mil coisas que estão na lista negra minha.
Eu ainda me sinto um lixo pelo o que você fez comigo. Mas eu vou superar, eu vou dar a volta por cima[…] Eu não sei como um dia eu pude acreditar em suas palavras, mesmo depois de tantos avisos de pessoas que realmente se importam comigo. Sabe, eu sou idiota de ainda gostar de você mesmo depois do que você fez comigo. O que eu mais quero agora, é que você suma da minha vida por um tempo necessário pra te esquecer. Eu não te desejo nada de ruim, porque pessoas machucam umas as outras, mas eu espero que você se toque do que perdeu antes da hora que eu pense:”É isso, acabou, não tem mais volta.”. Se eu pensar nisso, tenha certeza que você me perdeu e que nunca mais vai ter aquela menina alegre ao seu lado. E só um aviso: A dor que eu estou sentindo dentro do meu peito, vai embora, mas as lembranças irão ficar para sempre.(NSDS)
Eu tenho medo de sair de casa, só não me pergunte o motivo desse medo, alias, nem eu sei do que eu tenho medo. Sempre que os amigos que me restaram me chamam pra ir na casa deles, ou ir na sorveteria, eu sempre falo que minha mãe não deixou, mesmo com a minha mãe falando pra mim ir e ficar insistindo, eu sempre prefiro ficar no meu computador ou lendo livros que já li trilhões de vezes!

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu não estou conseguindo entender o que eu estou sentindo. Eu me afastei de todos e não sei o motivo até hoje. Cada dia que passa, eu me afasto mais ainda dos meus amigos e isso está sendo automático. Eu estou com um turbilhão de pensamentos, não estou conseguindo me concentrar em nada.  Eu só me sinto um pouco sozinha, mais já entreguei nas mão de Deus e ele cuidará de tudo. Amém!

Então galera aqui é a Jhe, esse texto é de minha autoria, não copie sem creditar! 

encantadapordespedidas.blogspot.com Beijos, até mais ♥



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oque acharam dessa postagem ? Dê sua opinião nos comentários!
PS : Respeito é bom e todos gostamos!

Voltar
ao topo